Rpg Worlds Wars — Raças
Sex Ago 16, 2019 5:34 pm
Vampiros
Criaturas pálidas e noturnas, os vampiros são seres ardilosos e inteligentes, por vezes utilizando de seu charme natural para conseguir o que querem. Ao ser expostos à luz solar, se sentem fracos e indispostos, mas não se transformam em pó como dizem os filmes. O mesmo ocorre caso fiquem por muito tempo sem se alimentar de sangue.
Viagem nas Sombras: Vampiros, por serem seres naturalmente noturnos, apreciam se ocultar em sombras ou locais escuros. Caso algum vampiro seja coberto por sombras ou adentre algum local com visibilidade quase nula para seres humanos, automaticamente se tornará invisível até se retirar de tal ponto.
Lobisomens
Apesar de muitas vezes serem considerados apenas selvagens que mudam de forma, os lobisomens são os mais conhecidos e provavelmente inteligentes metamorfos de todos os tempos. Antigamente seres humanos imbuídos com energia natural, esses híbridos se ergueram e procriaram pouco a pouco, até se tornarem uma das raças mais famosas deste mundo.
Licantropia: Lobisomens, como já citado acima, podem mudar de forma, possuindo um total de três. Podem pular de hominideo (forma humana), para Crinos (lobisomem clássico), para Lupins (forma de lobo). Nota: a primeira transformação de um lobisomem sempre ocorre em uma lua cheia, e sempre será descontrolada.
Fadas
Fadas são quase que personificações da própria natureza. Por vezes confundidas com suas primas distantes, as ninfas e dríades, as fadas não são coisinhas pequenas, fofinhas e voadoras como mostrado em Peter Pan. Possuem, em geral, o tamanho e aparência de um ser humano de mais ou menos quinze ano, sendo criaturas bastante brincalhonas. O único problema é que geralmente não sabem diferenciar uma brincadeira de algo sério.
Fitokinesis: Fadas, graças à sua grande ligação com a natureza, podem manipular como bem entender todo tipo de flora existente.
Elfos
Apesar de se parecerem com os seres humanos, os elfos são até que bem diferentes caso sejam analisados direito. Seres considerados selvagens, no sentido de pertencerem à selva, os elfos se diferenciam dos humanos em sua altura, que, por vezes, ultrapassa os dois metros, além de possuírem orelhas mais longas e cabelos geralmente loiros ou ruivos. São, com toda a certeza, seres muito mais civilizados do que a raça humana, apesar de poderem ser tão arrogantes quanto.
Sentidos Aguçados: Um elfo pode enxergar, ouvir e sentir cheiros muito melhor do que os humanos, sendo capazes de se comparar ou até mesmo superar animais como cães ou águias em seus melhores sentidos.
Slimes
Criaturas feitas de uma massa gosmenta e colorida, geralmente aparecendo nas cores verde, vermelho ou azul. Slimes, na maioria das vezes, surgem como bolhas, "gotas" gigantes ou simplesmente gelatinas amorfas, mas podem assumir a forma de um humano do sexo que desejar.
Metamorfose: O corpo de um slime é algo que não possui uma forma propriamente dita, sendo bastante maleável, como a gosma que é. Sendo assim, o slime pode se metamorfosear em diversas formas, sejam elas humanoides ou animais, ou até mesmo fazer armas brancas crescerem a partir de seus corpos.
Minotauros
Frutos da união forçada do primeiro Minotauro, aquele que ocupava o labirinto do mito de Teseu, com uma das escravas, aqueles com sangue de minotauro ainda possuem a selvageria que ganharam como herança paterna. Sua força física, frequentemente, é dita como praticamente inalcançável por outras raças. Seu ponto fraco é que não são os seres mais inteligentes deste mundo.
Investida: Minotauros podem realizar uma poderosa investida à toda velocidade contra seus oponentes, esta que é quase impossível de ser parada por meios físicos. O único problema desta investida é que ela só pode ser direcionada para a frente, tornando relativamente fácil esquivar-se dela.
Druidas
Assim como os lobisomens, druidas também são ou foram humanos imbuídos com energia natural, mas de uma forma mais dispersa e menos intensa do que seus parentes lupinos. Druidas, geralmente, mantém a aparência o mais humana possível, por vezes adicionando alguns chifres, garras ou dentes de animais para se diferenciar do que chamam de "raça inferior".
Metamorfose Animal: Assim como os lobisomens, druidas podem manipular a própria aparência para se tornarem algum animal, real ou fictício. Porém, não podem assumir formas híbridas, além de nunca se prenderem a apenas um animal.
Anjos
Uma das poucas raças que não se originou no mundo atual através de plasmídeos, como é a situação das citadas acima, os Celestiais, popularmente conhecidos como Anjos, são seres extraplanares, saídos do chamado Céu ou Plano Celestial. Sua forma verdadeira é complicada demais para que o cérebro de raças inferiores possa processar, mas eles costumam aparecer como humanoides com grandes asas brancas ou cinzentas.
Fotokinesis: Como qualquer ser nativo do Plano Celestial, anjos podem manipular à sua vontade praticamente toda a luz existente, seja esta natural ou artificial. É dito que aqueles mais poderosos chegam a manipular até a própria luz solar.
Demônios
Assim como os Anjos, os Demônios (Também chamados de Infernais ou Diabos) são seres extraplanares, porém vindos do Inferno ou Plano Infernal. A grande maioria destes seres são 100% malignos, vivendo apenas para a entropia e a destruição, seja de maneira bruta e direta, seja destruindo cidades ou mesmo reinos inteiros na base da porrada, ou utilizando da lábia para manipular ser atrás de ser, até que tivesse toda uma área sob seu poder. É raro encontrar algum demônio que consiga e queira viver pacificamente em uma sociedade, mas não impossível.
Pyrokinesis: Os demônios, assim como todas as criaturas provenientes do Plano Infernal, podem manipular livremente e são imunes a todo tipo de chamas, podendo as usar em poder o suficiente para batalhar de igual para igual com um Anjo.
Medusas
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o verdadeiro nome desta raça é Górgonas, mas, pelo fato de Medusa ser uma das mais famosas, acabou tornando o nome da raça o mesmo que o seu. São quase idênticas aos humanos em tamanho e formato dos corpos, porém sua pele é coberta de escamas de aparência ofídica e seus cabelos são inexistentes, parecidos com o pescoço de uma naja ou sendo puramente pequenas serpentes.
Petrificação: Medusas, ao focarem seu olhar diretamente nos olhos de seu oponente, podem disparar uma rajada de energia incolor que, ao tocar em seu alvo, o torna em uma estátua de pedra, esta que só pode ser desfeita caso seja feito um ritual específico ou caso a medusa que o petrificou desfaça o processo.
Harpias
Criaturas humanóides híbridas de seres humanos com grandes pássaros, aqueles que ingeriram plasmídeos de Harpias geralmente dominam os espaços aéreos de diversos reinos, sempre gostando de viver em altas altitudes, raramente vindo ao chão e, quando o fazem, passando o mínimo de tempo possível.
Aerokinesis: Harpias, justamente por serem criaturas ligadas ao ar e ao vôo, podem manipular livremente o vento em sua forma bruta, sem habilidade o suficiente para manipular, por exemplo, os gases que o compõem separadamente.
Oceânicos
Geralmente, aqueles que se tornam oceânicos (sereias, tritões, esse povo marinho aí) são pessoas que apreciam o próprio mar, como marinheiros, piratas, surfistas e por aí vai. A aparência de um oceânico é bem simples, sendo um humanoide que é literalmente uma pessoa com uma grande cauda de peixe no lugar da metade inferior de seu corpo na maior parte do tempo, apesar de poderem tornar sua cauda em um par de pernas humanas durante vinte e quatro horas antes de precisarem retornar à água.
Hidrokinesis: Oceânicos são criaturas naturalmente marinhas ou, pelo menos, aquáticas. Logo, conseguem manipular livremente a água ao seu favor, recebendo grandes vantagens em ambientes subaquáticos.
Bestiais
Assim como os Druidas, Bestiais também são humanos que ingeriram plasmídeos imbuídos com energia natural. Todos os Bestiais uma vez já foram ou originalmente queriam ser druidas, mas acabaram ficando presos em uma forma entre a humana e a animal, tornando-se como grandes e eternos lobisomens, apesar de poderem ter a aparência de literalmente qualquer animal.
Limit Breaker: Bestiais possuem uma espécie de "Fúria Animal", causada, em geral, quando algo mexe com seu emocional de maneira muito intensa, o tornando uma criatura furiosa e praticamente imparável, dobrando seus atributos físicos, de modo que consigam facilmente quebrar ossos humanos com seus golpes. Em contrapartida, porém, eles se tornam totalmente cegos pela ira, podendo atacar até mesmo seus amigos ou familiares. A ira só é finalizada quando o Bestial é nocauteado ou mata aquilo ou aquele que o deixou assim, então use saibamente.
Humanos
Não precisamos nem falar neh kks
Ass: Nekosenpai
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